O Diretório do PSB no município de Cabedelo divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (17) informando que o partido participará ativamente das eleições que vai escolher o novo prefeito da cidade portuária em 2019.

Conforme o comunicado assinado pelo presidente municipal do PSB, Sales Dantas, o partido irá reunir lideranças políticas, militância e bases para fazer uma avaliação do cenário político local e decidir qual será o rumo da legenda.

Na nota, o partido socialista deseja que “Cabedelo, assim como a Paraíba, também possa dar um grande salto, iniciando um novo ciclo de desenvolvimento e respeito ao dinheiro público”

Novas eleições

As eleições vão acontecer no município após Leto Viana (PRP) renunciar o seu mandato de prefeito nessa terça-feira (16). O ex-prefeito foi preso abril na Operação Xeque-Mate da Polícia Federal durante investigação de corrupção na cidade. Desde então, Leto está recolhido na carceragem do 5° Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa. Ele foi afastado do cargo desde o dia 3 de abril, após decisão da Câmara de Vereadores de Cabedelo.

Nota PSB

O diretório do PSB no município de Cabedelo vem a público manifestar sua esperança em dias melhores através das urnas que elegerão em breve o novo prefeito da cidade.

Nosso partido fará uma avaliação do atual quadro político com suas lideranças, bases sociais e militância para que de forma madura possa tomar a melhor decisão.

Nosso desejo é que Cabedelo, assim como a Paraíba, também possa dar um grande salto, iniciando um novo ciclo de desenvolvimento e respeito ao dinheiro público.

Sales Dantas – Presidente municipal do PSB

Leave a Reply

Your email address will not be published.