O radialista Nilvan Ferreira é o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa e Arthur Bolinha teve seu nome lançado, na manhã desta sexta-feira (20), como pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL. O responsável pelo anúncio foi o deputado federal e presidente estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, durante entrevista à rádio Correio FM.

Com relação a Nilvan, o presidente da sigla salientou a coragem do comunicador que, segundo ele, “enfrentou uma máquina de destruir reputações”.

“Se o meu candidato, o meu candidato é Nilvan Ferreira não for, eu vou. Ainda não é filiado ao partido, mas vou aperrear Nilvan”, afirmou Julian.

“Bolinha é alguém liberal, tem princípios e posicionamentos firmes, não precisa de política para sobreviver,é um empresário de sucesso e tem muito a contribuir para cidade”, ressaltou o presidente do partido no Estado.

A ida de Bolinha ao PSL foi decidida após várias etapas de diálogo. Ele estava sendo disputado pelos partidos após o anúncio de sua intenção em disputar a eleição municipal para Campina Grande em 2020.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend