PTB da Paraíba reúne Executiva Estadual e anuncia cronograma de ações para o 2º semestre de olho nas eleições de 2020

O PTB realizou na manhã desta sexta-feira (12) reunião do Diretório Estadual para tratar organização da legenda nos municípios visando as eleições do ano que vem. Durante a reunião, comandada pelo deputado estadual Wilson Filho, definiu-se a implantação de um calendário de palestras, filiações e outras ações para fortalecer os diretórios municipais e as lideranças políticas objetivando um desempenho satisfatório no pleito que se avizinha.

“O PTB dá esse pontapé inicial e a partir do segundo semestre vai obedecer um calendário que contará com palestras, cursos para preparar os filiados para serem os melhores nomes para as suas respectivas cidades. Teremos eventos regionais para tirar dúvidas, para filiar pessoas porque muitas pessoas têm nos procurado para se filiar, em todas as cidades da Paraíba. Nós já somos o quarto maior partido do Estado, desde as eleições de 2016. Temos 18 prefeitos, 25 vice-prefeitos e quase 150 vereadores, além de 20 mil filiados”, afirmou.

O secretário-geral da legenda, Manoel Lopes de Macêdo Neto, explicou às dezenas de lideranças presentes na reunião que uma das prioridades do partido será transformar em diretórios constituídos todas as comissões provisórias que atualmente regem o PTB em municípios paraibanos. Além disso, a direção do partido irá trabalhar para reestruturar o diretório do PTB Jovem e do PTB Mulher e incentivar a implantação dos mesmos nos diretórios municipais.

O deputado estadual Doda de Tião, presente na reunião, ressaltou a importância das reuniões com antecedência para que o partido esteja devidamente organizado e pronto para disputar as eleições de 2020 com êxito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui