O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), exonerou dois de seus maiores aliados da Prefeitura Municipal. As exonerações de Zennedy Bezerra e Diego Tavares foram publicadas neste sábado (07) em edição especial do Semanário Oficial.

A partir das exonerações os dois devem disputar as eleições de outubro. O Semanário trouxe ainda a exoneração de Marco Antônio, ex-vereador da Capital, da Secretaria Adjunta de Finanças.

Zennedy era secretário chefe de Gestão Governamental e Articulação Política, enquanto Diego Tavares era superintendente do Instituto de Previdência do Município.

“São quadros experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano. Vamos fortalecer a coordenação de pré-campanha para a majoritária, ampliar a participação do partido em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito,” comentou.

Até a próxima semana, o prefeito da capital paraibana deverá divulgar os responsáveis por comandar as pastas, ainda que interinamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published.