Paraíba

Publicados decretos de retomada da economia na Paraíba

Foi publicada uma edição suplementar do Diário Oficial do Estado neste sábado (30) contendo o decreto que anuncia o plano de retomada da economia na Paraíba durante a pandemia do novo coronavírus e o decreto que prorroga por mais 15 dias o isolamento social no estado. A quarentena agora será mais rígida, de acordo com as novas determinações aprovadas e assinadas em conjunto entre o governador João Azevêdo e os prefeitos da região metropolitana de João Pessoa.

O governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba.

João Azevêdo também assinou o decreto nº 40.288 que estende as medidas de isolamento social, já em vigor, para os demais municípios paraibanos até o próximo dia 14 e fixou para a primeira quinzena de junho a apresentação do plano de retomada da economia, que será iniciado a partir do dia 15 de junho.

Os detalhes do plano serão apresentados amanhã, às 18h, durante uma live com o governador João Azevêdo.

Veja os decretos na íntegra

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar