Mais uma rodada chega ao fim! Neste domingo (1), quatro confrontos fecham a 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Às 15h30 (de Brasília), Operário-PR e Tupi-MG se enfrentam no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). No Grupo B, o Fantasma é o segundo colocado com 23 pontos e contará com o apoio da sua torcida para tentar assumir a liderança. Já o Galo Carijó ocupa a quinta posição do grupo e precisa da vitória para encostar nos primeiros colocados. No mesmo horário, o Ypiranga-RS recebe o Volta Redonda-RJ no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). As duas equipes estão na parte de baixo da tabela, em oitavo e 10˚ lugar, respectivamente, e buscarão o triunfo para iniciar uma recuperação no campeonato.

Mais tarde, às 17h, é a vez de Confiança-SE e Botafogo-PB entrarem em campo pelo Grupo A. A equipe sergipana é a segunda colocada, cinco pontos atrás do líder Atlético-AC, e vai atrás dos três pontos para diminuir a diferença. Enquanto isso, o grupo paraibano viaja até Aracaju (SE), visando a subir até quatro posições no grupo.

Encerrando a rodada, o Frasqueirão, em Natal (RN), será palco do confronto entre ABC-RN e Santa Cruz-PE a partir das 18h. As equipes ocupam o quinto e sexto lugar, respectivamente, e precisam da vitória para chegar na parte de cima da tabela.

Clique aqui para acessar a tabela e a classificação de momento do Brasileirão Série C 2018!

Leave a Reply

Your email address will not be published.