Política com bom-senso e sem radicalismo. São com essas prioridade que o deputado estadual Raniery Paulino pretende unificar a oposição da cidade de Guarabira. Com discurso conciliador, Paulino apresentou um papel decisório para que exista a unidade da oposição da Rainha do Brejo; como o fortalecimento e a construção do bom dialogo de todos os opositores em favor do crescimento econômico, valorização cultural e o fortalecimento democrático de Guarabira.

” Iremos rechaçar peremptoriamente todo e qualquer discurso de ódio. Estamos próximos das eleições 2020! Passa a ser necessário que os discursos de ódio que foram os tons das últimas eleições não sejam reflexo nas eleições municipais. O ódio na política se transformou em um  elemento perigoso e perverso contra a democracia.” disse Raniery.

Na oportunidade, o parlamentar alertou que a oposição irá apresenta um nome que possa viabilizar a unidade da oposição e que esteja em sintonia com os guarabirenses.

“Iremos apresentar um nome que possa viabilizar a unidade da oposição de Guarabira  e que esteja em sintonia com os guarabirenses. Precisamos construir um nome que esteja em consenso e em favor da Rainha do Brejo. O nome que for escolhido, terá que ter uma visão que valorize a nossa cultura, economia, politicas públicas e acima de tudo valorize o povo de Guarabira.” disse Raniery

Na ocasião, Raniery reafirmou a intenção do MDB ter candidatura própria atendendo a recomendação das instâncias partidárias, inclusive dialogando com o presidente nacional do partido, Baleia Rossi, sobre o município de Guarabira, que é um município de tradições mdbistas.

” Nós do MDB estamos buscando o fortalecimento do partido, em Guarabira. Todos sabem que a cidade de Guarabira tem fortes ligações com o MDB, com ações e vitória. Precisamos lembrar que Roberto Paulino foi o campeão de votos na última eleição, sendo o majoritário na cidade. Vamos dialogar com todo grupo de oposição para o fortalecimento nas eleições deste ano. ”  finalizou.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend