Política

Raniery Paulino apresenta requerimento ao CRM sobre discrepância nos números divulgados do Boletins da COVID-19 na Paraíba

 

O  deputado estadual Raniery Paulino, apresentou um requerimento oficiando o Conselho Regional de Medicina para que forneça no prazo constitucional,  a discrepância nos números divulgados na Paraíba pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde em seus Boletins da COVID-19.

De acordo com o parlamentar, há uma evidente discrepância nos números divulgados nos Boletins da COVID19 na Paraíba. Enquanto a Secretária de Saúde Estadual anuncia os seus dados, algumas Secretarias Municipais anunciam outros.

” Apresentamos uma propositura ao  Conselho Regional de Medicina para que o CRM aponte um entendimento  quanto a discrepância nos números divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde em seus Boletins da COVID-19?  Pois verificamos  o crescimento exponencial dos casos e verificando a angústia das pessoas, o desespero das famílias e a necessidade de medidas, torna-se imprescindível compreender o que está acontecendo. Temos o entendimento de que as estatísticas devem servir para nortear as tomadas de decisões dos órgãos públicos ” frisou.

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar