Sendo um dos defensores da convocação dos aprovados no último concurso da Polícia Militar, o deputado estadual Raniery Paulino, participou na manhã deste sábado(13) da manifestação dos aprovados do último concurso da Polícia Militar da Paraíba, no centro de João Pessoa.
Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância da convocação  dos aprovados e reafirmou compromisso com a categoria.
” Hoje reafirmamos o compromisso com a categoria e colocamos nosso mandato a disposição para cobrar do Poder Executivo,  o chamamento da categoria. Acreditamos que o aumento de violência na Paraíba iria diminuir com a convocação dos aprovados, então, hoje estamos aqui para manifestar e cobrar do Governador João Azevedo a convocação imediata dos aprovados” frisou, Raniery.
De acordo com Raniery,  o efetivo da Polícia está bem abaixo do que é  necessário para Paraíba. ” A segurança pública está precária precisamos aumentar o efetivo da Polícia Militar, Cívil  e do Corpo de Bombeiro. Estou prestando minha solidariedade a todos os policiais da Paraíba” finalizou, Raniery.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend