O deputado estadual Raniery  Paulino encaminhou uma  manifestação ao Governador do Estado da Paraíba, João Azevedo Lins Filho, solicitando medidas para viabilizar a ampliação do Programa Empreender Paraíba no município de Guarabira e região. Preocupado com  a crise grave na economia local, Raniery apresentou o requerimento visando a preocupação de diversas  famílias em situação de insegurança e precariedade. Desse modo, o requerimento solicita a ampliação do Programa Empreender estadual em Guarabira e na região, a fim de que o modelo de serviço incentive a geração de emprego e renda.

Muitos vereadores do brejo paraibanos nos procuraram e relataram às inúmeras dificuldades enfrentadas pela população em busca de empregos, através dos pedidos que recebemos, percebemos que o Empreender Paraíba possa ser uma alternativa de  geração de emprego e renda, não só em Guarabira, mas na região do brejo paraibano“, disse Raniery Paulino.

Preocupado com o desemprego, o parlamentar ver o programa do Governo como uma grande oportunidade da população do brejo, iniciar um negócio próprio em função do atual cenário econômico ” Acreditamos que o Programa Empreender fortaleceria os futuros empreendedores da Paraíba. A crise que vivemos, fazem com que o espirito empreendedor possam surgir nas pessoas”,  frisou Raniery.

 

 


 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend