Após vários representantes de construtoras realizaram um protesto em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, o deputado estadual Raniery Paulino se solidarizou com o movimento e decidiu apresentar um requerimento solicitando uma audiência pública com finalidade de ampliar o discurso e a problemática do repasse do dinheiro do Programa Minha Casa Minha Vida que está atrasado.

Na oportunidade, alguns dos representantes revelaram que, o valor pode chegar a quase  R$ 160 milhões que estão atrasados desde o mês de novembro do ano de 2018 no Programa habitacional do Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Para Raniery, o Programa atrasando os construtores  independentes e corretores de imóveis não conseguem dar continuidade às construções nem às vendas.

“Com atraso no repasse do Programa, os construtores estão com as obras paralisadas, o que impede a falta de moradia e recursos para nosso estado. O Programa Minha Casa Minha Vida é destaque e vem ajudando as pessoas a realizarem o maior presente que é sua casa própria” falou Raniery.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend