Faltando pouco mais de 1 ano para as eleições de 2020,  alguns vereadores de João Pessoa buscam voar mais alto no próximo pleito com o apoio principal das líderanças  na cidade.

Com uma visão de aumentar o discurso, alguns dos veradores já colocaram seu nome a disposição dos líderes e outros ainda aguardam um posicionamento para a exposição do seu nome, visando o executivo de João Pessoa.

Milanez vem se consolidando como um importante nome na conjuntura política de João Pessoa. O parlamentar vem conseguindo com maestria discutir materias importantes do interesse da prefeitura, já que ele é o lider da situação.

Com um trabalho nos bastidores, o vereador Marcos Vinicius também apresenta seu nome como um dos pré-candidatos a prefeito  nas eleições de 2020.

Já, o vereador e secretário do PROCON-JP, Helton Renê mesmo negando uma pré-candidatura, o vereador vem crescendo notadamente por sua atividade na defesa do consumidor e por comandar uma secretaria com destaque no Governo de Luciano.

Quem também lenvatou a possibilidade de sair como pré-candidata foi a vereadora Sandra Marrocos em entrevista ao jornalista Ecliton Monteiro.

 

 

David Maia

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend