O Republicanos de João Pessoa é uma legenda fortalecida e em constante crescimento. O antigo PRB tem importantes metas e bandeiras que são defendidas dentro do partido. Todos esses pontos estão definidos no Manifesto Político e no Programa do partido: Estado Soberano; Governo Digital; Ambiente de negócios inovador; Indústria forte e competitiva; Diplomacia e comércio internacional pragmático; Família e tradição; Cidadania e justiça social; Tecnologias em saúde e educação; Defesa nacional e segurança pública; Liberdade de expressão. O Republicanos é um partido liberal na economia e conservador nos costumes.

Com isso, o Republicanos de João Pessoa aproveita a oportunidade para convidar você que tem esse desejo de debater sobre os temas citados na Cidade de João Pessoa e que quer disputar as eleições municipais de 2020, se filiar ao Partido Republicanos.

Você que tem esse desejo de ser um representante do povo e concorrer aos cargos de prefeito e vereador nas eleições municipais de 2020 devem estar com a filiação deferida pelo seu partido político até o dia 4 de abril. A data limite foi estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conforme calendário disponibilizado pela corte.

Buscando também o fortalecimento da mulher na política, o Republicanos dá espaço, voz e vez, nas decisões partidárias e todas são prioridades no planejamento estratégico do partido. O movimento Mulheres Republicanas tem percorrido o Brasil formando novas lideranças femininas, mostrando que existe espaço para a mulher na política.

Todo partido tem suas metas, o Republicanos de João Pessoa não é diferente, a meta para as eleições municipais de outubro, consiste ter uma chapa competitiva e colocar na disputa mais de 30 candidatos a vereador em João Pessoa. Neste ano será um desafio, ainda mais levando em consideração o fim das coligações partidárias para o cargo de vereador. As executivas municipais terão de formar uma nominata com bons candidatos para conseguir êxito nas urnas. A campanha já começa agora, por isso a importância de trabalhar com planejamento e mobilização no município.

Você é 10 e depois de ler todos os pontos mais importantes do posicionamento político do partido, chegou a hora de fazer a diferença na política e na vida das pessoas. Venha ser republicano, faça sua filiação.

Republicanos dispõe de um espaço exclusivo no portal para filiação. Além disso, os interessados podem conhecer o novo manifesto de criação da sigla e conhecer os 10 pilares que norteiam a atuação do partido.

Para se filiar ao Republicanos, siga os seguintes passos:

1)    Preencha a ficha de filiação partidária, disponível AQUI;
2) As informações serão enviadas para o Republicanos do seu município;
3) Entre em contato com o Republicanos do seu estado no prazo de dez dias úteis; Confira nossos endereços: http://bit.ly/ContatosRepublicanos
4) Seu pedido de filiação será analisado;
5) Se estiver tudo certo, sua filiação será efetivada pela Justiça Eleitoral;
6) Parabéns, agora você faz parte do único partido 10 do Brasil.

Para maiores informações: 9.8871-0123

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend