Uma reunião agendada para quinta-feira, dia 07, entre os partidos e lideranças que integram o arco de oposições ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, deve bater o martelo sobre os requisitos que o candidato do grupo deverá possuir para encarar a candidatura do Palácio do Bispo, nas eleições municipais de 2020. A informação é do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), que já colocou o nome à disposição do grupo para encabeçar a majoritária.

Segundo ele, uma primeira reunião em tamanho menor, foi realizada ontem, segunda-feira (28), já para traçar algumas metas. Apesar da disponibilidade, Falcão avisou que acatará, caso seja a vontade da maioria dos partidos aliados, outro perfil que não seja o dele.

“Estou à disposição do povo, do partido. Essa semana, tivemos um encontro com outros dois partidos e me coloquei à disposição. Estaremos realizando outra reunião no dia 07 com um número maior de representantes aonde vamos discutir a escolha do candidato, o perfil, se será por pequsisa, rejeição, densidade eleitoral, além de outras variantes. Já me coloquei como pré-candidato, mas não quer dizer que eu serei o candidato. Meu nome está à disposição, vamos adotar os critérios para que a gente venha enfrentar a disputa na Rainha da Borborema”, ressaltou.

Falcão não adiantou horário nem local da reunião, tampouco quais seriam os partidos convidados a participar dessa discussão

Ninja

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend