Ainda não é uma aliança política, mas empatia do ex-governador Roberto Paulino (MDB) pela gestão João Azevêdo está latente. Essa semana, em entrevista a uma emissora de Rádio o emedebista rasgou elogios ao gestor, ao afirmar que João, além de ser educado, sabia escutar e dialogar.
“Eu sempre respeitei João. Não é todo dia que eu falava com ele, mas em algumas ocasiões que eu estive com ele sempre nos tratamos de maneira cordial. Nós temos uma história. Mesmo na campanha eu não fiz oposição sistemática ao atual governador. Não é uma relação íntima, mas é uma relação respeitosa. Todo mundo sabe que o governador agora está passando uma fase difícil. Eu não sei se esse rompimento dele com o ex-governador Ricardo vai se concretizar. A tendência é que a união não vai prevalecer. Em isso acontecendo, dependendo aí das falas, podemos até fazer uma composição com o governador João Azevêdo. Até Raniery tem dito isso, porque João é um homem educado, que escuta, que ouve e que tem um bom diálogo”, revelou;
Apesar do afago, Paulino esclareceu que seus elogios não significam que seu grupo já está de malas prontas para aderir ao Governo, todavia, se for para o bem de Guarabira, o tema será debatido e avaliado junto à base.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend