Uma multidão se vestiu de vermelho em cada cidade percorrida pela caravana dos candidatos do MDB, Zé Maranhão e Roberto Paulino, no Vale do Piancó, neste primeiro sábado de setembro. A carreata começou em Conceição, passou por Ibiara, Cachoeirinha e Santana de Mangueira. Em seguida, a onda vermelha inundou as cidades de Diamante, Boa Ventura, Itaporanga, São José de Caiana, Serra Grande e encerrou com um comício em Piancó.

“Recebi o chamado de Zé Maranhão para compor uma chapa vencedora, que reflete também o desejo dos paraibanos, que querem novas ideias sendo implantadas por pessoas experientes, que já realizaram grandes ações e agora vão fazer muito mais”, destacou o candidato único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino.

Para ele, a população da Paraíba vem demonstrando ao longo das cidades que percorre, que deseja um senador que olhe por todas as regiões do estado, para que haja um desenvolvimento descentralizado e não apenas nos grandes centros. “As pessoas estão cansadas de acreditar em promessas vazias. Eu ofereço a minhas história de vida e de luta em defesa dos paraibanos, com retidão de caráter e ficha limpa”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend