A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), inicia nesta segunda-feira (06), o cadastro dos comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Romaria da Penha. Os interessados devem procurar a Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, entre 8hs e 13h30.

A Romaria da Penha é no sábado (25), mas visando facilitar a organização do evento, a Sedurb está realizando o cadastro com antecedência. Os comerciantes que desejam trabalhar durante o evento religioso têm até a próxima sexta-feira (10) para comparecer a Secretaria. É necessária a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado e a certidão negativa dos tributos municipais.

“Esse cadastro é para a área em torno do Santuário da Penha. É importante lembrar que a Sedurb vai fiscalizar o percurso da Romaria e não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas durante o evento religioso e aqueles comerciantes que manipulam fogo deverão ficar na lateral da procissão, para garantir a segurança dos fiéis”, destaca João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Serviço:

Cadastro de comerciantes informais para a Romaria da Penha

Data: 06/11 a 10/11

Horário: 8hs às 13h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published.