Paraíba

Ruan Martins assina manifesto cultural “Minha solidariedade a classe artística paraibana”

A pandemia da Covid-19 tem influenciado todos os segmentos da economia brasileira. O segmento cultural, que abrange espetáculos, shows e apresentações musicais, dança e teatro, com o fechamento de bares, restaurantes, e locais que possibilitam aglomerações, foi um dos primeiros a sofrer com o isolamento social, no combate da propagação do novo coronavírus.
Sensível a tudo isso, o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins, demonstra  preocupação com este setor tão importante no cotidiano. “Minha solidariedade a classe artística paraibana, que enfrenta o cancelamento de apresentações e o fechamento de ambientes culturais. Uma vez que este projeto é um fôlego para estes geradores de entretenimento, foram as primeiras a pararem e serão  as últimas a retornarem suas atividades artísticas”.
Para Ruan “É muito importante que o Governo Municipal, Estadual e Federal  incentivem financeiramente a classe artística, porque são pessoas  que neste momento de confinamento social precisam suprir suas necessidades essenciais”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar