Política

Saiu no Antagonista: Tudo pronto para prender Ricardo Coutinho

A expectativa dentro da Procuradoria Geral da República (PGR) é que a ministra Laurita Vaz leve à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na próxima terça-feira (18), o recurso que poderá levar Ricardo Coutinho de volta para a prisão. As informações são do site O Antagonista.

Nessa quarta (12), o subprocurador-geral da República Mario Bonsaglia a PGR enviou parecer à Corte reforçando o pedido, o que deixa o habeas corpus instruído e pronto para ser julgado.

Ricardo Coutinho foi solto em dezembro durante o plantão pelo ministro Napoleão Nunes Maia, junto com outros três investigados no esquema de corrupção que desviou R$ 134 milhões dos cofres da Paraíba.

Além da ministra Laurita Vaz, votam Sebastião Reis Júnior, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Antonio Saldanha Palheiro.

Veja o que diz a matéria:

A expectativa dentro da PGR é que a ministra Laurita Vaz leve à Sexta Turma do STJ, na próxima terça (18), o recurso que poderá levar Ricardo Coutinho de volta para a prisão.

Ontem, a PGR enviou parecer à Corte reforçando o pedido, o que deixa o habeas corpus instruído e pronto para ser julgado.

Ele foi solto durante o plantão pelo ministro Napoleão Nunes Maia, junto com outros três investigados no esquema de corrupção que desviou R$ 134 milhões dos cofres da Paraíba.

Além da ministra, votam Sebastião Reis Júnior, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Antonio Saldanha Palheiro.

ClickPB com O Antagonista

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar