O São Paulo entrou na briga para contratar o meia Diego Souza, do Sport, para reforçar a equipe na próxima temporada. A diretoria do Tricolor já entrou em contato com o empresário do atleta, Eduardo Uram, para negociar a transação. As informações são do repórter Alexandre Praetzel, no programa “Os Donos da Bola”, da Band.

O São Paulo disputa com Palmeiras, Flamengo e Fluminense a contratação do atleta de 30 anos, que não permanecerá no Sport no ano que vem. O Verdão inclusive procurou o agente do atleta e foi informado que o rival de cidade também está no páreo. Dentre os pretendentes, Diego Souza só não atuou ainda no Tricolor Paulista.

A equipe do Morumbi passará por uma reformulação para 2016. Três peças importantes do elenco atual – Rogério Ceni, Luis Fabiano e Alexandre Pato – não devem permanecer na equipe.

O São Paulo também terá um novo treinador na próxima temporada. Com a demissão de Doriva, Milton Cruz assumiu como interino e comandará o time na reta final deste ano. Entre os nomes cotados como possíveis técnico do Tricolor está Paulo Roberto Falcão, que atualmente dirige Diego Souza no Sport.

Após uma passagem sem brilho pelo Metalist, da Ucrânia, o meia retornou ao Brasil em 2014 para atuar pela equipe pernambucana. Depois de dois anos em alto nível, Diego Souza voltou a despertar o interesse de potências da região Sudeste.

 

 

Diego Souza defende o Sport desde 2014 (Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress)

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.