Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado com tiro no rosto dentro de batalhão em JP; câmera flagra o crime; assista

Era por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (30), quando um sargento do Corpo de Bombeiros foi vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com testemunhas, ele estava trabalhando nas proximidades da guarita do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, quando foi alvo de bandidos.

 

Dois homens teriam se aproximado da vítima e anunciado um assalto. Em resposta, o agente reagiu sendo atingido no rosto por um disparo. Os suspeitos roubaram pertences do militar – incluindo a arma – e fugiram.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro. Às 12h, a morte da vítima, identificada como Joselio de Souza Leite, de 52 anos, foi confirmada por companheiros de trabalho.

Circuito de segurança

Imagens do circuito de segurança instalados no local flagraram a ação. As imagens mostram o momento em que um suspeito entra a pé no batalhão, se dirige à guarita e supostamente aborda o agente. Em sequência, o militar encara o bandido e sai do local quando é atingido por disparos. O suspeito está aparentemente de camisa branca.

 

LitoralPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui