A vice-presidente do Podemos na Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, falou ao vivo no programa Agora Master, desta terça-feira (3), sobre a saída de João Azevêdo do PSB e garantiu que o Podemos já está se articulando para receber sinal verde do governador.  “Nós formulamos há cerca de 15 dias (o convite oficial) quando estávamos participando em de um evento em Brasília… A presidente do Podemos, a deputada federal Renata Abreu, teve a oportunidade de formular este convite ao governador João Azevêdo e todos nós temos dito, que o Podemos se identifica como um partido totalmente independente, e para nós seria uma grande honra recebê-lo“.

A secretária deixou claro que ao aceitar o convite do partido, “João automaticamente entra pela porta da frente do partido na Paraíba“.

Ana Cláudia explicitou que o convite é de “todos que fazem o Podemos”, citou nomes como o senador Álvaro Dias e disse que o partido receberia também, de braços abertos, todos que acompanham o governador João Azevêdo.

Assista a entrevista na íntegra através do Facebook da TV Master e acompanhe as redes sociais da TV através do endereço @masterizando. 

Por paraíba Master

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend