O Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo, sediou, no último domingo (17), a final do campeonato ‘Cinquentão de Futebol’. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Depois de três meses de belas disputas, reunindo craques do passado, a equipe do Botafogo foi campeã, com o placar de 3×2 sobre o time do Jarambada, do Valentina.

O secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, prestigiou o evento ao lado do diretor de recursos humanos da Sejer, Antônio Toledo. “Foi uma tarde bacana, onde tive a oportunidade de reencontrar velhos amigos, a exemplo de Washington Luiz, Anilton Pinheiro entre outros. Craques que fizeram a história do futebol profissional da Paraíba e estiveram em campo. Isso com certeza valorizou a competição que fortalece o futebol amador de João Pessoa”, disse o secretário.

Os gols do Botafogo foram marcados por Isaías e Mirandinha, enquanto que Alberto fez os gols do Jarambada. A coordenação geral foi do desportista Marcone Silva.

Isaías, ex-Botafogo, Auto Esporte, Santa Cruz e Treze, foi o principal artilheiro do Campeonato Cinquentão com dez gols. Entre os craques do passado estiveram no CT Ivan Tomaz, na partida decisiva do domingo (17): Washington Lobo, Mirandinha, Roberto Michele, Walber, Betinho, Washington Luiz, Riva e Silvinho

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend