Em uma semana mais uma grande ação de segurança integrada foi realizada no fim da tarde e noite desta sexta-feira (22), no município de Cabedelo, nas localidades de Intermares e praia do Jacaré. Estiveram presentes: a Polícia Militar (PM), BPTran, SEMOB e Guarda Civil Municipal, onde foram feitas abordagens, blitz e apreensões de várias motocicletas que estavam transitando irregular.

Foi a segunda grande ação que reúne os órgãos de segurança em bairros que pertencem à cidade portuária com o objetivo de oferecer mais tranquilidade aos moradores e turistas. Já nos trechos que envolviam a BR-230, houve o apoio também da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve empenhada para coibir irregularidades.

“Foi mais uma tarde e noite que a Guarda Municipal de Cabedelo, PM, BPTran, SEMOB e até a PRF, estiveram em sintonia no intuito de levar segurança aos munícipes e turistas que frequentam o famoso por do sol da Praia do Jacaré. Em Intermares foi realizado também um ponto de bloqueio na entrada do bairro”, explicou o secretário de segurança de Cabedelo, Izaías Vieira.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.