Senador Raimundo Lira destaca a vitória de Jair Bolsonaro em cidades do Nordeste

Em discurso na tribuna do Senado Federal, o Senador Raimundo Lira (PSD-PB) destacou que as populações das capitais e de outras grandes cidades do Nordeste deram a vitória ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Lira citou, entre outras, Campina Grande, onde Bolsonaro obteve mais de 50% dos votos válidos.

Lira parabenizou os nordestinos que, segundo ele, escolheram de forma independente e coerente os seus candidatos. O Senador disse que Bolsonaro teve um desempenho extraordinário nas capitais, citando Recife, Salvador, Aracaju, Maceió, Natal e Fortaleza. Ele agradeceu aos nordestinos os votos dados ao candidato do PSL e disse que estas capitais vão influenciar, de forma positiva, as cidades do interior do Nordeste.

O Senador também negou que Bolsonaro tenha a intenção de modificar a legislação referente ao décimo-terceiro salário e às férias, afirmando que não há a menor possibilidade de que isso venha a ocorrer. “O décimo-terceiro e as férias são absolutamente intocáveis, ninguém tem o direito de mexer com esses direitos do trabalhador”.

Ele finalizou afirmando que no dia 28 os brasileiros irão escolher entre dois modelos distintos: um capitalista, de livre mercado, em que o Brasil vai procurar fazer acordo com todos os países, independente da cor ideológica; e um tipo de governo mais ligado à força do estado. “Eu sou defensor da corrente do liberalismo, que é o que deu certo no mundo, deu certo na Alemanha, na Inglaterra, na Austrália, no Canadá, nos Estados Unidos, que tem dado certo para a Coréia do Sul, Nova Zelândia”.

30 anos da Constituição – O Senador Raimundo Lira também registrou os 30 anos da Constituição, completados neste mês de outubro, e lembrou que, como Senador Constituinte, participou da elaboração da Carta Magna do País, apresentando 22 emendas, das quais, 11 foram aprovadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui