Sendo a ponte Brasília/Paraíba, Efraim Filho fortalece seu nome para 2020

O coordenador da bancada da Paraíba no Congresso Nacional, deputado Efraim Filho (DEM), vem mostrando uma importante liderança, estabelecendo diálogos em favor do crescimento do estado da Paraíba. Conseguindo ser a ponte “Paraíba/Brasília”, ele vem apresentando ao povo paraibano o entrosamento e harmonia entre os deputados e senadores, e mostrando o significado de unidade em torno das propostas que deverão ser apresentadas em benefício ao estado Paraibano.

Com isso, Efraim sai fortalecido para eleições 2020, com o fortalecimento da legenda na Paraíba e sua pré-candidatura para prefeitura de João Pessoa. De acordo com o parlamentar, o momento proporciona bons ventos para o partido do Democratas  “Temos nome, projetos e ideias. O Democratas tá grande a nível nacional, e esperamos que isso reflita aqui na Paraíba”, comentou Efraim.

Ampliando o debate dentro da legenda, mais dois candidatos colocaram os seus nomes a disposição do povo de João Pessoa, o deputado estadual Felipe Leitão e o ex-vereador Raoni Mendes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui