A celeuma continua e a maioria se pergunta: haverá ou não a união política entre o grupo prefeito Sobrinho e o grupo do deputado Bosco Carneiro?
Mas, pelo jeito, essa pauta perdurará até o último minuto possível no próximo ano, que é quando finalmente saberemos o desfecho.
Neste sentido, os participantes políticos estão entre duas vertentes: aqueles que não concordam com a união e aqueles que apoiam o junção por completo.
Por um lado, àqueles que não coadunam com a aliança, talvez pensem que seria melhor o deputado Bosco manter-se numa linha macro, com uma visão mais ampla, no sentido de pensar mais no desenvolvimento da cidade do que em questões política-partidária. Embora observe-se que alguns desses simpatizantes carneirista tenha deixado o seu líder (Bosco Carneiro) à vontade para tomar suas decisões, já que o importante, a partir de agora, é focar na reeleição do parlamentar em 2018.
Por outro lado, dentro do grupo do prefeito Sobrinho, nota-se que, em sua maioria, existe o desejo de que o acordo seja feito; pelo menos é esse o sentimento que percebemos nos vereadores da base do prefeito, embora aqui acolá existam alguns “gatos pingados”, que não têm voto nenhum mas ficam tentando interferir nas articulações feitas pelo prefeito Sobrinho e o deputado Bosco Carneiro.
Bom, o fato é que, nesse instante, o mais importante é pensar em ampliar o conglomerado de apoios entorno da reeleição do deputado Bosco Carneiro, pois a nossa região não pode mais ficar sem um representante do Poder Legislativo Estadual, sob pena de perdemos o poder de barganha (luta) junto ao Governo Estadual.
A prova disso está aos nossos olhos, basta ver o que o nosso representante já conseguiu para a nossa cidade e para os diversos municípios do Estado onde ele tem recebido apoio político.
Esse é um momento crucial para buscarmos uma unidade política em nome do deputado Bosco Carneiro. Não podemos mais retroceder, votar em candidatos sem nenhum tipo de compromisso com o nosso povo – a não ser o de distribuir dinheiro na tentativa de comprar a consciência de nossa pacata gente.
Vamos dizer sim a todos que querem se juntar ao projeto político do deputado Bosco Carneiro, pois é com ele que temos contatos cotidianamente.
O nosso objetivo agora, mais do que nunca, é de reelegermos o nosso parlamentar a fim de que ele continue realizando muito mais para Alagoa Grande e região
Gildo Araujo

Leave a Reply

Your email address will not be published.