Serviço itinerante do Procon-JP atende no Ponto de Cem Réis, confira

O atendimento itinerante da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estará atendendo aos consumidores que passarem pelo Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, nesta sexta-feira, 20 de abril, das 8h às 13h. Além de abertura de reclamação, o serviço ofertado pelo Procon-JPmóvel disponibiliza orientação sobre a legislação consumerista e realiza consulta gratuita à Serasa/SPC.

 

A agenda do Procon-JPmóvel para este mês de abril de 2018 encerra na sexta-feira, 27, estacionando na Praça da Paz, no bairro dos Bancários. O secretário Helton Renê explica que o ônibus está disponível para órgãos públicos, a exemplo de secretarias e outros procons municipais, além de entidades da sociedade civil que desejem utilizá-lo para atendimento itinerante à população.

 

“O objetivo do projeto Procon-JPmóvel é alcançar o maior número possível de pessoas em vários pontos da Capital e de outras cidades, indo até ao consumidor e tentando resolver seu problema in loco. Por isso sempre estamos abertos para suprir a necessidade de outros órgãos, trabalhando nosso calendário interno para que comporte as solicitações das entidades e instituições que desejem utilizar a estrutura desse nosso serviço”, disse Helton Renê.

 

Documentos – Para ter acesso ao atendimento no Procon-JPmóvel, é necessário levar originais e cópias do CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e do contrato do bem ou serviço a ser reclamado. Para aqueles que desejarem consultar o histórico junto à Serasa/SPC, basta apenas apresentar o CPF e, se as informações forem para terceiros, é preciso uma procuração devidamente registrada em cartório.

 

Calendário do Procon-JPmóvel

 

Abril/2018 – das 08h às 16h

 

Dia 20 – Ponto de Cem Réis (Centro)

Dia 27 – Praça da Paz (Bancários)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui