A Festa de Confraternização 2018 dos médicos paraibanos promovida tradicionalmente pelo Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB) acontece neste sábado (20), a partir das 21h, no Paço dos Leões, em João Pessoa. A confraternização, que marca o Dia do Médico (18 de outubro), será animada pela cantora Eliane – A Rainha do Forró, a dupla Lucca e Wilker e a banda Forró Fikado.

De acordo com o presidente do Simed-PB, Adriano Meira, o evento é aberto para médicos filiados e não filiados, bem como familiares e amigos. “Nossos filiados têm entrada gratuita garantida, precisando apenas confirmar a presença e retirar a pulseira na sede do sindicato”, informou o presidente, acrescentando que as vendas de entradas individuais já começaram. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (83) 3244-6259. “Será uma grande festa!”, garantiu Adriano Meira.

Simed-PB – O Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (Simed-PB) foi fundado em 17 de novembro de 1979 por um grupo de médicos abnegados pela luta em defesa da democracia, que em plena ditadura esteve à frente de muitas lutas pela restauração da liberdade no nosso país. Atualmente, a entidade reúne mais de sete mil profissionais de todo o estado da Paraíba, com exceção do município de Campina Grande, que possui sindicato próprio. A sede está localizada na Avenida Camilo de Holanda, 826, Centro, João Pessoa.

Leave a Reply

Your email address will not be published.