O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, revelou nesta terça-feira (20) sua perplexidade com o comportamento do colega de bancada, Ricardo Barbosa (PSB).

“No que tange à eleição da próxima mesa diretora da Assembleia, todos tiraram o pé do acelerador. De repente, não mais que de repente, quando todos pensavam que a calmaria iria reinar na bancada, vem o deputado Ricardo Barbosa e pisa fundo no acelerador reacendendo uma chama que não interessa a ninguém, quero crer que nem a ele próprio. Mas não vou dar conselhos ao deputado Ricardo Barbosa”, avisou Hervázio.

Ele também revelou que tem mantido contatos diários com o colega Adriano Galdino (PSB) no intuito de se chegar a uma unidade na bancada de situação.

“Eu com a experiência que tenho de vários mandatos, inclusive da Câmara de João Pessoa, sigo aquele ditado que diz que gato escaldado tem medo de água fria. Mantenho a cautela sempre. Mas pelo que tenho conversado com os colegas, especialmente com Adriano Galdino, nossa irmandade continua muito forte. Isso me leva a crer que a postura de Adriano, e acho que vocês devem ouvi-lo, é discordar desse tipo de posicionamento incendiário”, enfatizou o líder do governo.

PB Agora

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.