Solidariedade realiza curso de formação para candidatos nas eleições de 2020

O Solidariedade, em parceria com a Fundação 1º de Maio, realiza, nesta sexta-feira (16) e sábado (17), curso de formação para candidatos que disputarão as eleições municipais de 2020 na Paraíba. O evento acontecerá no hotel Hplus Beach, localizado na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa.

A abertura do curso está programada para acontecer às 19h, do sábado, com palestras sobre Organização partidária: polos e núcleos; Sistema Eleitoral – Pré-Campanha e Análise Conjuntural.

No sábado (17), às 9h30, o secretário geral do Solidariedade Nacional, Luiz Adriano, falará sobre a participação do partido na organização política nacional. Às 10h15 o consultor da Fundação 1º de Maio, Diógenes Sandim, ministrará palestra sobre o Programa Operacional e a Plataforma Systemica integrados no plano de campanha.

Em seguida, Cláudio Prado, também consultor da Fundação 1º de Maio, falará sobre o Planejamento para campanha eleitoral. No curso, os candidatos também terão orientações sobre Comunicação nas Redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter; e palestra sobre Legislação Eleitoral: Eleições 2020, ministrada pela Advogada e Consultora da Fundação 1° de Maio, Denise Neri.

O presidente estadual do Solidariedade na Paraíba, Manoel Junior, ressalta que o curso faz parte das ações para fortalecer a legenda na Paraíba, com implantação de diretórios em todas as cidades do Estado, e, assim, preparar o partido para as eleições municipais de 2020, com o lançamento do maior número possível de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui