As rádios Tabajara AM e FM irão realizar rodadas de entrevistas com todos os candidatos a governador na Paraíba. Em reunião realizada na sede da emissora, representantes de todas as legendas que devem ter candidatos ao governo estiveram discutindo detalhes das sabatinas.

Pela ordem do sorteio, a primeira rodada de entrevistas na Tabajara terá início do no dia 7 de agosto, com Lígia Feliciano, do PDT. No dia seguinte, a sabatina será com Rama Dantas, do PSTU. Tárcio Teixeira, do PSOL, será sabatinado no dia 9.

A primeira série das sabatinas terá prosseguimento com José Maranhão, do MDB, no dia 10 agosto; João Azevêdo, do PSB, no dia 13; e Lucélio Cartaxo, do PV, no dia 14. A segunda rodada de entrevistas acontecerá na segunda quinzena de setembro.

Ficou decidido, ainda, que a sequência das entrevistas da segunda rodada será definida em uma próxima reunião, agendada para acontecer no próximo dia 7.

Também ficou decidido que, neste segundo encontro, serão definidas rodadas de entrevistas na Tabajara com candidatos ao Senado e a vice.

Leave a Reply

Your email address will not be published.