Terminam nesta sexta-feira (29) as inscrições para a edição 2017 da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, em mais uma realização da Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e Federação Paraibana de Futsal.

A Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste abriu vagas nas categorias sub-6, sub-7, sub-8, sub-9, sub-10 sub-11,  sub-12, sub-13, sub-14 e sub-15. Serão consideradas inscritas as oito primeiras equipes que apresentarem o pagamento de inscrição. As disputas acontecem no período de 12 a 14 de outubro na capital paraibana.

De acordo com o professor Rogério Velinho, coordenador geral da Taça Cidade João Pessoa de Futsal Nordeste, o congresso técnico está confirmado para o próximo sábado (30) a partir das 10h30, na sede da AABB, na praia da Penha, em João Pessoa. Na oportunidade serão sorteados os grupos e apresentado o regulamento da competição.

Mais uma vez, João Pessoa se transformará na capital nordestina do futsal em três dias de disputas e muitas emoções. “Nós acreditamos na força do esporte e no bom momento do futsal nordestino. Durante três dias de disputas teremos mais de 50 times em ação, o que deverá proporcionar bons espetáculos”, disse o professor Rogério Velinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.