Thiago Diniz coloca seu nome a disposição do Partido para 2020

A revolução política que vem acontecendo nos últimos anos no País está gerando a curiosidade de jovens entrar na política. O jovem Thiago Diniz começa a apresentar as  novas ideias e o jeito diferente de fazer política está acontecendo.

Nas últimas eleições, podemos observar uma mudança considerável no parlamento brasileiro, e em 2020, nas eleições municipais, isso não será diferente.

Em entrevista no programa Agora Master, apresentado por David Maia, na TV Master, Thiago Diniz colocou seu nome a disposição para o seu partido (Cidadania) nas próximas eleições. ” Tenho conversado com Nonato Bandeira, Ronaldo Guerra e o nosso agrupamento político, colocando o nosso nome a disposição para 2020″ disse Diniz.

Para Thiago, coloco meu nome a disposição  para  construir ao lado dos cidadãos, projetos que beneficiem a todos. “É preciso que a população se sinta realmente representada na Câmara,  devo colocar meu nome a disposição do povo, afim de contribuir com o desenvolvimento da minha cidade.” finalizou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui