A Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), prestou, na sessão desta segunda-feira (07), homenagem de despedida ao Juiz Federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão, que termina seu biênio no próximo sábado (12), como Juiz Membro titular, mas seguirá na Corte Eleitoral na categoria de Juiz Federal substituto.

A Presidente do TRE-PB, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, abriu os discursos de despedida e homenagem ao Juiz Federal Emiliano Zapata, afirmando que o momento era de  confraternização com o doutor Emiliano, pela sua saída, e que não se tratava de uma despedida, porque o juiz continuará na condição de membro substituto, ainda enfatizou que Zapata deixa muito do seu melhor com todos que formam a Corte, especialmente com sua inspiração de cordialidade e competência.

Em seguida, os demais membros e o Procurador Regional Eleitoral, discursaram.

Ao final, o Juiz Federal Emiliano Zapata agradeceu: “Registro, aqui, os meus agradecimentos a cada uma de vossas excelências, cumprimos esse desafio de decidir em grupo, muito obrigado”.

Na mesma sessão, o juiz membro Paulo Wanderley Câmara, empossado no último dia 31/07, recebeu as boas-vindas da Presidente e demais membros da Corte.

 

tre-pb

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend