Política

VEJA AS FOTOS: SÍTIO PASSASSUNGA RECEBE POÇO ARTESIANO LEVADO PELO DEPUTADO RANIERY PAULINO

 

Domingo, dia 27 de outubro, foi de festa, alegria e muita comemoração para a comunidade de Passassunga, localidade situada na zona rural de Guarabira, mas que faz divisas com a cidade Pirpirituba.
Pela primeira vez os moradores de Passassunga viram jorrar água com abundância, após a iniciativa do deputado Raniery Paulino (MDB) que, ao fazer gestão junto ao Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca) na Paraíba, conseguiu levar o benefício para a comunidade. Á água do poço também vai atender habitantes da zona rural de Pirpirituba.
Durante a inauguração, que contou com a
presença de várias autoridades, o deputado Raniery fez questão de se banhar com as águas do poço e disse:  “Muito feliz em fazer parte da concretização de um sonho da comunidade de Passasunga. Entregamos um sistema de abastecimento de água implantando pelo Denocs com emenda do senador José Maranhão. Gratidão ao superintendente do Denocs, Alberto Gomes Batista, pelo atendimento ao nosso pedido. Água é vida”.
Diversos moradores de localidades vizinhas também participaram da inauguração. Além do povo, várias autoridades prestigiaram a entrega do sistema de abastecimento de água de Passassunga. O ex-goveranador Roberto Paulino, advogados Fábio Mariano e Fabiano Lima, os vereadores de Guarabira Saulo de Biu, Zé Ismai, Michele Paulino, Michel do Empenho, os ex-vereadores Otoniel Bezerra (Nel das Tintas) e Beta do Cordeiro, veredores de Pirpirituba Rúbia Silvestre (presidenta da Câmara Municipal), Carlinhos Simões, Júnior Bento e professor Josinaldo, ex-vereador Luis Flávio (presidente do MDB de Pirpirituba), os radialistas Gibal Martiliano (Portal Independente) e Edcarlo Monteiro (Cultura FM).
A comitiva do deputado Raniery foi recepcionada por Severina Adelino (Raminha) e seus filhos. Logo após a inauguração, Raminha mandou servir almoço com os convidados, como forma de agradecer o benefício recebido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar