View this post on Instagram

Eu sempre fui a favor do cidadão, do respeito às instituições e da defesa dos agentes de segurança pública. . Por outro lado, sou um defensor do cumprimento das leis e contra a violência desmedida, porém tudo dentro do seu limite. Quem atira em policial pra matar, deve receber bala pra morrer. . Oportunamente, parabenizo todos os guerreiros(as) que fizeram parte da operação em Mamanguape que neutralizou o marginal agressor. . As polícias, mostraram dentro da legalidade que merecem respeito, pois arriscam todos os dias suas vidas pelo cidadão(ã). . Meu gabinete estará sempre a disposição dos nossos agentes de segurança e cidadãos de nossa Paraíba. . Medalha e promoção neles. “Quem poupa o lobo sacrifica as ovelhas”. . 👮👮👮👮✔️✔️✔️✔️🚓🚓🚓🚓☠️☠️☠️☠️☠️ #nuncafoisortesemprefoiDeus #wallber2018 #segurançaacimadetudo #Deusefiel

A post shared by WALLBER 🔱VIRGOLINO.’. (@virgulino_lampiao) on

 

Em suas redes sociais, o deputado estadual eleito Wallber Virgolino, parabenizou todos os guerreiros(as) da Polícia que fizeram parte da operação em Mamanguape que neutralizaram o marginal agressor.

De acordo com a legenda de sua postagem, o parlamentar fala em defesa do cidadão, do respeito às instituições e da defesa dos agentes de segurança pública.

Na oportunidade, o delegado defende o cumprimento das leis e contra a violência desmedida, porém tudo dentro do seu limite e dispara “Quem atira em policial pra matar, deve receber bala pra morrer”.

Walber, ainda enalteceu as polícias que mostraram dentro da legalidade que merecem respeito, pois arriscam todos os dias suas vidas pelo cidadão(ã). Ainda na legenda, o parlamentar colocou o seu gabinete  a disposição dos  agentes de segurança e cidadãos de nossa Paraíba.

 

Entenda o Caso:

Após balear três policiais rodoviários durante uma abordagem, na tarde dessa quarta-feira (24), o homem suspeito de realizar o disparos foi encontrado e voltou a confrontar a polícia na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na troca de tiros, o suspeito foi ferido e morreu no local.

As buscas aconteceram próximo ao município de Mamanguape, no Litoral paraibano. Um dos ocupantes do veículo foi capturado pela Polícia Militar. Ele se identificou como motorista de aplicativo e afirmou que estava fazendo uma corrida para o outro suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia de Mamanguape para prestar esclarecimentos.

Um dos policiais foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Após procedimentos médicos de urgência, ele recebeu alta. Já os outros dois foram atendidos ainda no local e também foram liberados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend