Com a ida do Vereador Helton Renê para a secretária do Procon-JP, o Vereador Carlão vem conduzindo seu mandato com bastante responsabilidade e respeito e já produziu vários debates que mexem com o dia a dia da população pessoense.

Na suplência com quase 2 mil votos, Carlão assumiu o mandato de vereador após a  o titular Helton Renê assumir a Secretária do Procon-JP.

Carlão é ligado a igreja católica e vem debatendo sobre vários assuntos na Casa Napoleão Laureano, o vereador vem defendendo sobre a fé dos cristãos na CMJP “a nossa igreja tem uma pauta e tem que ser defendida, então vamos defender as regras santas da nossa igreja” afirmou

O parlamentar, também vem defendendo a prática esportiva nas comunidades carentes, fazendo com que as entidades fortaleçam as práticas esportivas. Para ele, essa é uma das formas da juventude sair do mundo das Drogas  “O esporte faz parte da minha biografia e está dentro desse projeto de melhorar a inclusão social da nossa Juventude”, ressaltou.

Nascido em João Pessoa, Carlão é casado, advogado e tem 43 anos. É missionário católico, integrante da comunidade Consolação Misericordiosa. Ele participa do Instituto Lutar e Vencer e já foi presidente da Comissão de Direito Esportivo da Ordem dos Advogado do Brasil da Paraíba (OAB-PB).

 

.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.