A vereadora Sandra Marrocos (PT) cobrou mais investimentos para o futebol feminino da Capital, ao se pronunciar, durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A parlamentar parabenizou a equipe feminina do Auto Esporte e anunciou que vai tratar de incentivos à modalidade com a Federação Paraibana de Futebol (FPB).

“O futebol feminino vai participar da série A2 do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, no dia 15 de março, com o embate do Auto Esporte contra o Náutico, de Pernambuco. Parabenizo todas as mulheres que fazem parte do time paraibano, inclusive o talento da goleira Karol Alves, que perdeu a audição quando criança”, destacou Sandra Marrocos.

Durante sua fala, a parlamentar ainda lembrou que solicitará uma audiência com a presidenta da FPB, Michelle Ramalho Cardoso, afim de tratar de mais investimentos no futebol feminino. “Não adianta apenas o Auto Esporte se destacar, temos que garantir oportunidades para todas as equipes da cidade. Cobrarei de Michelle Ramalho um olhar mais atencioso ao futebol feminino, num tom de sororidade, cumplicidade e companheirismo”, adiantou a vereadora, elogiando o trabalho da líder à frente da FPB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend