A vice-governadora, Ligia Feliciano (PDT), segue ouvindo a população e as lideranças do seu partido para definir se será pré-candidata ao governo do estado.

Em um encontro com vereadores e lideranças partidárias do interior do estado, em Campina Grande, nesta segunda-feira(23), Ligia recebeu apoio unânime para disputar as eleições como governadora.

Para vice-governadora Ligia Feliciano, ouvir as lideranças do seu partido é fundamental. “Estou muito feliz com o que ouvi hoje, escutei vereadores, prefeitos e estou tendo o apoio de cada liderança do meu partido pra seguir em frente, tenho apoio da nacional e agora o meu partido regional também”, afirmou.

Ligia ainda afirma que vai continuar defendendo as ideias de uma gestão que tem dado certo. “Todo mundo sabe o trabalho, a dedicação e as mudanças que este estado viveu. Estas ideias pertencem a todos nós, sou vice-governadora e defendo a ideia de continuidade”, disse.

O deputado Federal Damião Feliciano (PDT), também esteve presente no evento partidário. “Ela disse que ia ouvir o povo, que ia ouvir as bases, ela colocou o pé na estrada, e em Campina Grande as pessoas abraçaram a causa e a forma de fazer a nova política”, ponderou.

Outras reuniões com lideranças políticas devem acontecer nos próximos dias.

 

Anderson Soares

Leave a Reply

Your email address will not be published.