Em reunião com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito de Queimadas, Dr. Pedro Saulo (PRB), e o vereador Felipe Alexandre (PRB), anunciaram apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao Governo do Estado.
“Lucélio e Micheline representam a renovação na política paraibana, são lideranças que têm demonstrado vontade de diálogo e união com a população e os gestores dos municípios. É uma candidatura que ganha força a cada dia e agora estaremos juntos nesta caminhada”, disse o vice-prefeito de Queimadas, Dr. Pedro Saulo.
Este foi o quinto anúncio de adesão à candidatura de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues ao Governo do Estado nos últimos dias. Na quinta-feira (13), a chapa que representa a Paraíba do futuro recebeu o apoio do deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC) e do vereador de Itapororoca Jailson Fernandes (DEM) e na sexta-feira (14) recebeu apoio da prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito (DEM), e do vereador de Guarabira, Jáder Filho (PSB).
Lucélio Cartaxo falou de mais esta adesão e destacou a força do projeto de gestão defendido ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB). “Apresentamos um programa de governo com propostas que pensam a Paraíba como um todo, com ações regionalizadas, que se aproximam da população do Litoral ao Sertão. Mais esta adesão demonstra que estamos no caminho certo, com diálogo e união em busca de melhorias para os paraibanos e paraibanas de todas as regiões”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published.