Nov. 5 McDonald's Burglary, Columbia

RECOGNIZE THIS SUSPECT? REWARD OFFERED! Police are asking for the public’s help to identify a suspect in a burglary at the McDonald's in the 8300 block of Benson Drive in Columbia. At approximately 1 a.m. on Nov. 5, the suspect entered through the drive-thru window and stole cash and food. Detectives are offering a reward of up to $500 for information in this case. Contact police at 410-313-STOP or HCPDcrimetips@howardcountymd.gov.

Publicado por Howard County Police Department em Terça-feira, 14 de novembro de 2017

 

mulher assaltou uma loja do McDonald’s de forma inusitada. Ela invadiu o estabelecimento pela janela do drive-thru para roubar comida e dinheiro.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, e as gravações foram divulgadas no Facebook do departamento de polícia de Howard, em Maryland, nos Estados Unidos. Segundo a investigação, a mulher levou US$ 1,4 mil e vários alimentos.

O roubo foi notado por uma funcionária que chegou pela manhã para seu turno, e encontrou o local revirado. Ao analisarem as imagens do sistema de segurança interno, os responsáveis pelo restaurante descobriram a ação que se desenrolou por volta de 1h.

Nas imagens, é possível acompanhar a ação desastrada da mulher, que pega até uma caixinha de Mc lanche feliz, e deixa o pacote cair no chão, no único momento em que parece se preocupar em ocultar o rosto.

Após a postagem do vídeo nas redes sociais, os policiais conseguiram identificar a suspeita, que foi presa nesta quinta-feira (16/11). Ela se chama Jessica Marie Cross, tem 27 anos, e é residente de Springdale.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.