O secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo (PSB), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), trocaram insultos nas últimas horas por meio da imprensa. Os dois são pré-candidatos a governador em 2018 e vêm

Em entrevista à TV Arapuan, João Azevêdo disse acreditar que as eleições do próximo ano serão fundamentadas na comparação de gestões e avaliou que a administração do governador Ricardo Coutinho (PSB) está conseguindo fazer o que grandes estados não estão, como manter os salários dos servidores em dia.

Ainda na entrevista, o socialista aproveitou para classificar a gestão de Luciano Cartaxo como ‘capenga’. “Você imaginar que estados grandes estão em condições de gestão fiscal absolutamente desestruturadas, com salários sendo parcelados, você tem um modelo completamente diferente na Paraíba. Vai ser discutido entre essa capacidade que o PSB teve de fazer isso acontecer no Estado e uma gestão que, eu vejo, bastante capenga hoje em João Pessoa”, disparou João.

João fala:

Resposta de Cartaxo

Questionado pela imprensa sobre as declarações do pré-candidato do PSB, o prefeito de João Pessoa recorreu à ironia para ‘alfinetar’ o adversário: “eu não posso responder, porque a última informação que eu tive sobre o secretário foi de que ele estava passeando na Europa. O que eu posso dizer é que a Prefeitura de João Pessoa não para de trabalhar”.

 

 

 

 

 

paraibaja

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend