“Tomamos providências para resgatar o projeto e vamos, enfim, colocá-lo em prática, revitalizando a orla do Poço, deixando-a ainda mais atrativa, atraindo turistas e comerciantes e, consequentemente, movimentando a economia local”

 

 

O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta quarta-feira (27), a Ordem de Serviço (OS) que autoriza o inicio imediato das obras de reabilitação urbana da Praia do Poço. O contrato firmado com a empresa Comercial e Construtora Fênix Eirelli prevê um prazo de 120 dias para a conclusão das obras.

Serão investidos R$ 808.566,79, decorrente de Contrato de Repasse celebrado com o Ministério das Cidades. A obra contempla a 1ª Etapa da Urbanização da orla do Poço, com a implantação, em síntese, de passeio em intertravado, ciclovia, drenagem, pavimentação e execução de muro de contenção, do trecho que vai do Bar de Cybele até o Bar do Marcão. As ruas contempladas nessa primeira etapa são Carolino Cardoso, Luiza Vieira C. Silva e Via Local.

“Tomamos providências para resgatar o projeto e vamos, enfim, colocá-lo em prática, revitalizando a orla do Poço, deixando-a ainda mais atrativa, atraindo turistas e comerciantes e, consequentemente, movimentando a economia local. Isso sem falar no conforto e na segurança dos moradores do bairro, que terão suas principais ruas pavimentadas e se livrarão, de uma vez, da lamaceira e da buraqueira que já eram tão características do bairro. Essa é uma obra, importante salientar, que há muito era aguardada e estava já desacreditada, tamanha sua demora de acontecer”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

About The Author

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.