O candidato único ao senado pelo MDB, Roberto Paulino, recebeu uma importante adesão na tarde desta quarta-feira (26), o candidato a deputado estadual, Walber Virgolino, declarou apoio ao ex-governador que visa uma das duas vagas do senado federal.

Otimista com os apoios que vem recebendo, Roberto Paulino disse que sendo eleito sinalizou amplos diálogos em favor  das Policias civil e militar.

“Esse apoio é importante para minha chegada ao congresso nacional. Walber é ficha limpa e defende a família, ele aqui na assembleia irá me ajudar demais no senado, iremos dialogar e fortalecer a categoria das Policias civil e militar” frisou Roberto Paulino.

Já para o candidato a deputado, Roberto Paulino, além da experiência como gestor, é um homem público ético e competente. “Ele é um candidato ficha limpa, João Pessoa e toda a Paraíba precisam de gente assim. Ele é merecedor de um dos votos para o Senado. Homem de bem ao lado de homem de bem”, destacou Wallber Virgolino.

Walber é Delegado da Polícia Civil do estado da Paraíba e especialista em segurança pública, conhecido como Virgolino vem defendendo a bandeira que visem minimizar os índices crescentes de violência no Estado e enalteceu

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Send this to a friend