Zé Gadelha diz que PSC sairá maior nas eleições 2020

 

O presidente do PSC de João Pessoa, José Gadelha, disse em entrevista no Programa Agora Master na Tv master, na tarde desta sexta-feira que a legenda vem crescendo e sairá ainda maior das eleições do ano que vem. Zé Gadelha não revelou os nomes, mas adiantou que vem conversando com lideranças que devem ingressar no partido até o prazo final para filiações.

“Usando um jargão do futebol, diria que revelar os nomes pode comprometer as negociações. Teremos um pleito diferente em 2020 com o fim das coligações na proporcional. Diante deste cenário, precisamos construir um grupo forte e é este o meu objetivo”, comentou Gadelha.

Este será o primeiro pleito em que as disputas acontecerão entre partidos, sem coligação. “A nova legislação acabou por impor uma nova realidade e todas as estratégias partidárias tiveram que ser revistas”, comentou o presidente.

O presidente avaliou a formação da chapa majoritária em 2020. “Temos excelentes quadros no Executivo e também na Câmara. Nossa base está coesa e todos serão ouvidos para que possamos chegar ao nome que represente nossos ideais. Vamos participar ativamente da formação da chapa e teremos um nome à altura da Gestão Luciano Cartaxo que mudou pra melhor a capital de todos os paraibanos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui