Roberto Paulino e Raniery Paulino lançam candidaturas em Guarabira

O candidato único a senador pelo MDB, Roberto Paulino, e seu filho Raniery Paulino, que vai disputar seu quarto mandato como deputado estadual, lançam nesta quinta-feira (23), a partir das 19h, suas campanhas oficiais em Guarabira, terra natal do ex-governador. “Faço questão de dar a largada rumo à vitória na minha cidade, onde mantenho as raízes que sustentam quem sou”, disse. O evento, que vai contar com a presença de Zé Maranhão, candidato ao Governo da Paraíba, acontece na Rodovia PB 075 SN, ao lado do Shopping Cidade Luz.

A mensagem também remete a um dos valores que Roberto Paulino defende como político: o municipalismo. “Vou defender os municípios paraibanos em Brasília, neste momento de grande dificuldade enfrentado pelas prefeituras do interior, já que essa é uma realidade que conheço de perto”, afirmou. Para o candidato, representar o Estado no Senado será mais uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da Paraíba.“Será um resgate das ações que implementei como governador, quando fortaleci o crescimento regional, com reflexos locais consideráveis como o fortalecimento da agricultura familiar, o desenvolvimento de práticas esportivas a partir de convênios para construção de escolas e ginásios em todo o Estado”, completou.

O candidato destacou ainda uma de suas características mais marcantes como gestor, ao adotar uma política de respeito e abertura do diálogo com as diferentes categorias que integram o serviço público estadual. “Sempre procurei respeitar o servidor, sendo dessa forma, por eles respeitado”.

Para destacar ainda mais seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do Estado, Roberto Paulino reafirmou seu compromisso com os empreendedores, principalmente aqueles que representam os micro e pequenos negócios. “Na Paraíba se pagava imposto do queijo, do leite, do abacaxi, eu enviei à Assembleia Legislativa o projeto que instituía o Imposto Simplificado, tornando o Simples uma realidade que dinamizou os produtores locais”, concluiu o candidato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui