Bruno Cunha Lima declara apoio a Jair Bolsonaro

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (SD), em entrevista exclusiva ao Portal Acesso Político aproveitou os últimos momentos de seu mandato na Assembleia Legislativa para atacar o PT e seu ex-partido, o PSDB. O parlamentar ainda declarou o seu desejo de ser prefeito de Campina Grande e declarou apoio ao candidato do PSL.

“Me sinto mal com esse esse processo eleitoral brasileiro, mal concluiu uma campanha e já estamos pensando em outra campanha” disse bruno.

Porém, apesar disso, o deputado falou que é natural a especulação, sobre ele se candidatar em Campina Grande, pois teve a maior votação entre todos os candidatos a deputado, na cidade. “As pessoas sabem, sem gastar dinheiro, sem grandes estruturas nem apoios, apenas com a força do trabalho e coerência”, disse, repetindo o discurso feito na Tribuna, de que falta além de honestidade à classe política, coerência. Ele apontou também que vê com excelentes olhos a lembrança (para ser candidato) e ratificou a declaração de que todo jogador de time pequeno sonha em jogar na seleção.

O deputado também falou sobre as eleições que, para ele, mostram um desejo de mudança no país e declarou apoio ao presidenciável, Jair Bolsonaro (PSL). Para Bruno, é preciso combater a esquerda, o PT e o modelo de “liberalismo moral”, apoiando, para isso, um candidato que prega o liberalismo econômico. O político aproveitou para alfinetar o antigo partido, afirmando que o PSDB também entra nessa questão, pois “parece” fazer uma polarização política com o PT, mas são “mais do mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui