R7 – Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (30), depois de ter atropelado quatro pessoas ocupantes de uma BMW paradas no acostamento, na Marginal Tietê, altura da Ponte dos Remédios, na zona norte de São Paulo. Três vítimas morreram no local, e não há informações sobre o estado de saúde da quarta pessoa atropelada.
A motorista fez exame de corpo de delito no IML Oeste e ela está detida no 91°DP (Ceasa), mas deve ser transferida ao 89° DP (Morumbi). Os corpos das vítimas estão no IML Oeste e passarão por exames de necrópsia.
A polícia ainda não sabe dizer por que o trio estava fora do veículo. O tenente do trânsito da PM, Marcelo Costa, informou que o pneu da BMW não estava furado e que o automóvel, que não estava no nome de nenhuma das vítimas, tinha o licenciamento atrasado.
O caso
Três pessoas morreram após terem sido atropeladas por uma motorista que estava embriagada na madrugada deste sábado (30), na Marginal Tietê.
Aline de Jesus Souza, 28 anos, Vanessa Lopes Relva, 28 anos, e Raul Fernando Nantes Antônio, 48 anos, estavam paradas no acostamento da avenida quando foram atingidas por um Honda Fit, que era dirigido por Talita Sayuri Tamashiro.
A princípio, Talita não queria fazer o bafômetro, mas confessou que ingeriu bebida alcoólica. Após aceitar fazer o teste, o índice apontou 0.49, considerado crime de embriaguez ao volante.
O irmão da vítima Vanessa Relva contou que ela havia deixado o carro em casa para ir de Uber porque nunca dirigia quando bebia.
A motorista disse que não se lembrava da colisão. Ela foi indiciada por homicídio doloso e embriaguez ao volante.
Os corpos das três vítimas estão no Instituto Médico Legal Oeste aguardando para a realização dos exames necroscópicos.
R7