Drº Érico comemora o asfaltamento da PB-275 que liga São José de Espinharas à BR-110

Com um trabalho exitoso no primeiro ano de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Drº Érico, comemorou neste final de semana, mas um pleito apresentado por seu mandato, e que Governador João Azevedo se comprometeu em asfaltar a PB-275, que liga São José de Espinharas à BR-110. “O que vou falar agora, não é promessa, e sim, um compromisso. Daqui para o término do nosso mandato estarei dando ordem de serviço para o asfaltamento da PB-275”, disse o Governador.

” Esse pleito, que é um desejo antigo da população, foi um requerimento nosso , atendendo a pedidos da população através do Presidente do Cidadania de São José de Espinharas, Rafael Nunes.” disse DrºÉrico.

O requerimento de n° 2788, justifica que a PB-275, que liga São José de Espinharas à BR-110 necessita de manutenção e recapeamento asfáltico, sendo de fundamental importância para o desenvolvimento do município, dando uma condição de tráfego adequada e beneficiando os moradores da comunidade Cajazeiras.

O asfaltamento da serra também é citado no requerimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui